Filosofia oriental baseada no realinhamento
da Cintura Escapular e Pélvica

Sintomas

Agora a gente vai te contar a estória do nosso mascote Zeca. Zeca é um esqueleto torto,  um cidadão comum, que trabalha, tem sua família, seus hobbies  e lazer. Só que Zeca é como a maioria dos brasileiros. Ele tem problemas de coluna e sua vida é toda atrapalhada por causa das dores que esses problemas geram.

Zeca ainda não sabe que a origem das suas dores está no desnível da cintura escapular; ombro e cintura pélvica; quadril. Desde a hora que acorda até a hora que dorme, Zeca sofre e como sofre. Aquela corridinha matinal que ele dá se torna impraticável por causa da sua fascite plantar. E ele até tentou usar uma palmilha pra ver se resolvia o problema, mas foi em vão…

Zeca também não sabe que as crianças começam a desenvolver problemas de coluna desde cedo. E seu filho, o Zequinha, tem se queixado constantemente de dor de cabeça e dor nas costas. O pai acha que é por causa do peso da mochila e pela dor do crescimento. Será mesmo ?

No trabalho é quase impossível permanecer sentado muito tempo por causa de algumas hérnias de disco na lombar. Zeca também não sabe que uma das maiores causas de afastamento no INSS é devido aos problemas de coluna. Ele já não sabe mais o que fazer pra se livrar disso. Seus braços já estão dormentes de tanto digitar, sua labirintite começou a atacar e ainda faltam 4 horas pra acabar o expediente…

O pico da tristeza é quando Zequinha pede pro pai sentar no chão pra brincar junto. Uma simples brincadeira é impossibilitada pois Zeca simplesmente não consegue mais se abaixar. Suas pernas já estão formigando, sua cabeça dói, sua coluna o esmaga e ele só tem forças para comer algo, tomar banho e tentar relaxar vendo um pouquinho de televisão.

Os analgésicos que Zeca toma pra tentar dormir já não estão fazendo mais efeitos. Ele acorda várias vezes no meio da madrugada pensando que no dia seguinte será tudo de novo… Zeca não aguenta mais viver com dor de coluna.

O que Zeca demorou a descobrir é que a maioria dos problemas de coluna tem origem no desnível da cintura escapular; ombro e cintura pélvica; quadril. Sintomas como labirintite, dor na nuca, adormecimento nos braços, má cirulação, hérnia de disco, artrose, inflamação no ciático, fascite plantar entre outros, são ocasionados pelo desnível dos ombros e quadris. Método Yano consiste no realinhamento dessas duas regiões que são a base do nosso corpo.

Zeca após o tratamento com Método Yano é outro esqueleto e como é !

Não perca tempo, fale com o Zeca e agende uma avaliação sem custos ! Fale direto com nosso zap, no link abaixo !

http://bit.ly/whatsappmétodoyano